Personagem de Capitão América: O Primeiro Vingador pode retornar em The Falcon and the Winter Soldier

The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Reprodução - Disney)
Publicidade

Dum Dum Dugan pode ser uma personagem secreta em The Falcon and the Winter Soldier. Em Capitão América: O Primeiro Vingador, Dugan foi interpretado por Neal McDonough, que mais tarde reprisou o papel em Agents of SHIELD e Agente Carter.

Segundo o ScreenRant, Dugan pode ter um papel fundamental a desempenhar na série. Ele poderia ser um elo com o passado de Bucky. Assim, a história de Bucky na série pode se beneficiar da adição de uma personagem que conhece verdadeiramente a pessoa que ele era antes de se tornar o Soldado Invernal.

Com Steve Rogers fora de cena, após Chris Evans deixar o MCU em Vingadores: Ultimato, a personagem mais adequada para cumprir esse propósito é Dum Dum Dugan.

Continua depois da publicidade

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier deve estrear em 2021 na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/imagem-vazada-revela-o-uniforme-de-sam-wilson-em-the-falcon-and-the-winter-soldier

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade