Paul Bettany quebra silêncio e revela qual é a última participação especial de WandaVision

Pôster de WandaVision
Publicidade

O episódio final de WandaVision está quase entre nós, mas ainda há um grande número de perguntas sem resposta para a primeira série da Marvel Studios responder. É preciso encerrar o arco de Wanda Maximoff, lidar com Agatha Harkness, descobrir o que acontecerá com os gêmeos, entender o que é o Visão branco…

Não só isso, mas a série ainda precisa ao menos deixar um gancho para o próximo filme da franquia do Doutor Estranho, com rumores de que isso acabe também em uma nova série com o Mago Supremo e a Feiticeira Escarlate. Isso sem mencionarmos Monica Rambeau, Darcy Lewis e Jimmy Woo.

No entanto, parece que não precisamos esperar tanto para descobrir de quem Paul Bettany estava falando quando disse que uma participação ultrassecreta estava a caminho do season finale. E as teorias online estavam todas erradas!

Continua depois da publicidade

Bettany disse que essa participação seria de um ator com quem ele nunca trabalhou antes, levando a todos os tipos de candidatos em potencial, incluindo Patrick Stewart, Ian McKellen, Benedict Cumberbatch… No entanto, em uma nova entrevista ao ComicBook, o ator confirmou que o ator convidado surpresa de WandaVision não é outro senão… Paul Bettany.

“Sabe quando você pensa que algo vai ser engraçado, e você diz isso? E então você realmente entra em pânico com isso? Porque foi isso que eu fiz. Os fãs começaram a chutar quem poderia ser, e eles estavam sugerindo pessoas como Benedict Cumberbatch ou Patrick Stewart”.

“E eu estava pensando: ‘Meu Deus, que boa ideia!’”, continuou o ator. “E eles ficarão muito desapontados quando descobrirem que sou eu”.

WandaVision

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e Paul Bettany como Visão em WandaVision
WandaVision, a primeira série da Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, WandaVision mostra a Feiticeira Escarlate tentando levar uma vida comum com o Visão de Paul Bettany, o que deve resultar na chegada do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, culminando nos acontecimentos do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

“WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”, revela a sinopse oficial.

O elenco ainda conta com o retorno de Kat Dennings e Randall Park ao MCU, além da chegada de Kathryn Hahn e Teyonah Parris. WandaVision estreou em 15 de janeiro de 2021, e seus episódios estão sendo lançados semanalmente na Disney+.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade