Paul Bettany fala sobre teorias criadas por fãs para WandaVision

"Era algo incrível"

Visão e Wanda
Publicidade

Em entrevista ao ACE Universe, o ator Paul Bettany falou sobre as diversas teorias que os fãs criaram ao longo da exibição de WandaVision, no Disney+.

‎”Eu amei muito, foi muito divertido. Como você conhece Jac Schaefer e Matt Shakman. O diretor e a produtora principal me mandavam coisas e eu ficava emocionado com isso. Sabe, quando os fãs pegaram as coisas e estavam adivinhando as coisas, e era algo incrível”, disse.

”O público chegou com ideias totalmente novas que nunca tínhamos pensado. Algumas dessas foram boas ideias! Mas foi muito interessante ver as pessoas voltando semana após semana. Infelizmente, não há como agradar a todos, então vi com naturalidade aqueles que pensaram ‘Por que não seguiram por esse caminho?’ ou algo do tipo”, falou ainda.

Continua depois da publicidade

WandaVision

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e Paul Bettany como Visão em WandaVision
WandaVision, a primeira série da Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Estrelada por Elizabeth Olsen, WandaVision mostrou Wanda Maximoff tentando lidar com a morte de Visão (Paul Bettany), criando toda uma realidade alternativa que promete mudar todo o Universo Cinematográfico Marvel.

A série contou com o retorno de Darcy Lewis (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park) ao MCU, além da chegada de Monica Rambeau (Teyonah Parris). O elenco ainda contou com Kathryn Hahn e Evan Peters.

O sucesso da primeira empreitada da Marvel Studios fora dos cinemas foi tanto que as últimas três semanas de lançamento deixaram o serviço de streaming da Disney fora do ar. O season finale serviu para provocar diversos outros títulos da franquia.

As consequências do programa devem ser exploradas no filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o segundo da franquia do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). A personagem supostamente teve uma cameo cortada no último minuto.

WandaVision está disponível por completo no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade