Pandemia afetou a série Loki, segundo Sophia Di Martino

"Tive mais tempo para ficar em forma"

Sylvie
Publicidade

A atriz Sophia Di Martino falou sobre como a série Loki, do Disney+, foi afetada pela pandemia, assim como muitas outras produções.

“Eu não quero que entendam mal, mas eu acho que filmamos 3 ou 4 semanas. Não foi muito. Foi o suficiente para começar o ritmo das coisas e quando as coisas começaram a ficar interessantes, tivemos que parar. Depois disso, passei a me encontrar duas ou três vezes por semana no Zoom com minha dublê, Sara. Apenas para entender a parte física da personagem. Então, eu também tive mais tempo para ficar em forma depois de ter um bebê“, disse.

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Continua depois da publicidade

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade