O ator Owen Wilson, da série Loki, deu uma entrevista ao site da Marvel, comentando sobre a despedida chocante de Mobius, no último episódio da série.
”A relação entre Mobius e Renslayer, é a maneira que você pode ter com seu chefe. Ou quando você está de volta à escola com o diretor ou alguém em uma posição de autoridade, e tendo que tipo de tentar encantá-los para que você seja capaz de prosseguir seus projetos. Essa é a dinâmica entre Mobius e Renslayer. Ela meio que perde a paciência com Mobius e com outro de seus esquemas. Mas, eu acho, ela também gosta que ele é um pouco de um patife”, falou.
”A traição de Mobius por Renslayer é bastante chocante. É um pouco de um salão de espelhos dentro de toda a série, onde as pessoas não são exatamente quem parecem ser. Da mesma forma que Loki, quando ele aterrissar neste lugar bizarro chamado AVT, Mobius terá as mesmas lutas. Que organização é essa? E é algo que é digno de sua devoção?”, disse ainda.
Loki

O Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.
Além de Tom Hiddleston, Owen Wilson, Richard E. Grant, Sophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.
Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.
Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo: