Owen Wilson achou que diálogos longos entre Loki e Mobius não funcionariam

"Será que as pessoas vão ter paciência?"

Mobius e Loki
Publicidade

O ator Owen Wilson, que interpreta Mobius na série LOKI, deu uma entrevista ao Collider, falando que não se sentiu seguro enquanto gravava as cenas de embate entre seu personagem e o protagonista, interpretado por Tom Hiddleston.

Ele achou que os diálogos iriam entediar o público. “Aquelas cenas pareciam longas, e você trabalha nelas por dias, então, uma hora você pensa: ‘Será que as pessoas vão ter paciência, será que isso vai ser envolvente, só assistir a duas pessoas sentadas, uma de frente para a outra?’ Mas parece que deu tudo certo”, falou o famoso.

Ainda no bate-papo, Wilson foi questionado sobre retornar para uma segunda temporada. “Eles têm de bolar uma boa história”, falou, sem dar uma resposta certeira.

Continua depois da publicidade

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade