Oscar Isaac quebrará recorde da Marvel em Cavaleiro da Lua

Marvel negocia com Oscar Isaac para Cavaleiro da Lua (Fonte: Montagem/Reprodução)
Publicidade

Recentemente, o Deadline revelou que a Marvel Studios está conversando com Oscar Isaac para protagonizar a série do Cavaleiro da Lua. Uma notícia que gerou repercussões adversas, mas que significa que o ator está quebrando um recorde dentro das adaptações da Marvel Comics.

Certamente, a maioria dos fãs lembrará que o ator interpretou En Sabah Nur, mais conhecido como Apocalipse, o vilão de X-Men: Apocalipse, filme da 2016, quando os X-Men ainda estavam sob o comando da FOX.

Mas se a sua memória parar por aí, vale lembra que o ator interpretou também o Homem-Aranha! Bem, ao menos uma das tantas versões do herói na animação Homem-Aranha no Aranhaverso, da Sony.

Continua depois da publicidade

Mais especificamente, Isaac deu voz para o Homem-Aranha 2099, que aparece somente nas cenas pós-créditos do longa-metragem. Portanto, se a Marvel assegurar o ator no papel, essa será sua terceira experiência com personagens desse universo.

Enquanto alguns atores já se envolveram com mais de uma personagem da Marvel, como por exemplo Chris Evans ao viver Johnny Storm, o Tocha Humana, e Steve Rogers, o Capitão América, Isaac pode ser tornar o primeiro a viver três das criações da editora.

Moon Knight, a série do Cavaleiro da Lua, foi anunciada na D23 Expo 2019, junto com novas séries Ms. Marvel e She-Hulk. A série teve um vilão confirmado e pode ter ligação com o filme Blade, que será protagonizado por Mahershala Ali.

Também conhecido como Marc Spector, o Cavaleiro da Lua é um mercenário que tem vários alter egos para lutar melhor contra o submundo do crime. Mais tarde, a Marvel Comics o estabeleceu como um canal para o deus egípcio da lua, Khonshu.

A série do Cavaleiro da Lua contará com um dos roteiristas de The Witcher, mas tem Jeremy Slater, que desenvolveu e escreveu a adaptação de quadrinhos da série Umbrella Academy da Netflix, como o chefe da redação.

Moon Knight tem previsão de estreia no Universo Cinematográfico Marvel e no catálogo da Disney+ em 2022.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/kevin-feige-confirma-que-personagens-da-disney-chegarao-ao-mcu-no-cinema

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade