Novo trailer provoca briga de Feiticeira Escarlate e Visão em WandaVision

Paul Bettany como Visão e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, em WandaVision
Publicidade

Com o quatro episódios já disponíveis na Disney+, estamos próximos de chegar oficialmente na metade de WandaVision, que tem um total de 9 episódios confirmados. A primeira série de TV da Marvel Studios está agradando aos fãs, com cada novo capítulo sendo aclamado nas redes sociais. E agora, um novo trailer de meio de temporada promete que há muito mais intriga, drama, ação e loucura por vir! Confira abaixo:

No vídeo acima, podemos perceber que Visão está finalmente começando a se tornar ciente de seus arredores, com o sintetoide mostrado na borda do campo de energia. Além disso, o casal outrora feliz aparece prestes a se envolver em uma briga de superpoderes em sua sala de estar. Ainda, vemos Wanda falar com a câmera, o que pode ser o episódio inspirado em Modern Family.

Conforme revelado na edição da semana passada, Monica Rambeau (Teyonah Parris), Jimmy Woo (Randall Park) e Darcy Lewis (Kat Dennings) estão tentando desvendar o mistério do que exatamente está acontecendo na cidade de Westview, que é protegida por um poderoso campo de energia.

Continua depois da publicidade

Enquanto isso, Wanda e Visão estão vivendo sua existência suburbana em constante evolução, mas as rachaduras estão começando a aparecer nesta falsa realidade.

WandaVision

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e Paul Bettany como Visão em WandaVision
WandaVision, a primeira série da Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, WandaVision mostra a Feiticeira Escarlate tentando levar uma vida comum com o Visão de Paul Bettany, o que deve resultar na chegada do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, culminando nos acontecimentos do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

“WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”, revela a sinopse oficial.

O elenco ainda conta com o retorno de Kat Dennings e Randall Park ao MCU, além da chegada de Kathryn Hahn e Teyonah Parris. WandaVision estreou em 15 de janeiro de 2021, e seus episódios estão sendo lançados semanalmente na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/que-horas-sai-quando-os-novos-episodios-de-wandavision-chegam-na-disney

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade