Novo trailer de LOKI revela que irmão de Thor é imprevisível

Loki estreia no dia 11 de junho de 2021, no catálogo da Disney+

Loki
Publicidade

Na última segunda-feira (3), a Disney divulgou um teaser exclusivo da série LOKI. O vídeo, que tem menos de um minuto, foi reproduzido na ESPN durante o intervalo da partida de basquete entre Golden State Warriors e New Orleans Pelicans.

O trailer tem diversas cenas inéditas, como diálogos que mostram o quanto a TVA, (Autoridade de Variação Temporal) vai ter dificuldade de controlar o irmão de Thor. “Inacreditável! Onde quer que você vá há morte, destruição e literalmente o fim do mundo!”, falou o oficial da TVA, Mobius M. Mobius (Owen Wilson). “Eu sei”, diz Loki.

Assista:

Continua depois da publicidade

Outra coisa que o trailer mostrou é a opinião da Juíza Renslayer (Gugu Mbatha-Raw) sobre Loki. No seriado, ela terá alguns discordâncias sobre a presença do deus na TVA, já que ele é “insubordinado, teimoso e imprevisível”. Em outras divulgações, ela já tinha chamado essa versão do deus de ‘variante’, confirmando que Loki é apenas um dentre as várias versões do personagem de diversas linhas temporais.

Gostou do trailer?

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 11 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade