Novo Capitão América não sabia NADA sobre o Universo Cinematográfico Marvel

Wyatt Russell revelou que precisou ter todo o cânone explicado para ele viver John Walker.

Wyatt Russell como John Walker em Falcão e o Soldado Invernal
Publicidade

Nem todo ator que se inscreve para um papel no Universo Cinematográfico Marvel precisa mergulhar na tradição que foi meticulosamente elaborada por Kevin Feige e seus incontáveis ​​colaboradores nos últimos treze anos. Mas certamente ajuda. Especialmente se você estiver assumindo um desafio monumental em substituir Chris Evans como o Capitão América, o caso de Wyatt Russell em Falcão e o Soldado Invernal.

Mas a verdade é que quando Russell estava se reunindo com a Marvel Studios para discutir o papel de John Walker para a série da Disney+, ele não tinha a menor idéia do funcionamento interno do cânone da franquia, como ele disse para Jimmy Kimmel:

“Eu não cresci sabendo muito sobre histórias em quadrinhos. Meus heróis eram atletas, então, quando entrei no set, perguntei: ‘Bem, o que isso significa? Quem é aquela pessoa? Como eles se encaixam?'”, revelou o ator. “Finalmente, Sebastian disse, ‘Cara, pare de fazer perguntas. você vai ficar mais confuso do que você está. Quando você conseguir respostas, vai ser pior’”.

Continua depois da publicidade

“Meio que funciona para a personagem, porque ele é novo e não faz parte do antigo universo”, explicou Russell. “Mas era meio embaraçoso estar no escritório da Marvel, dizendo, ‘Eu não sei’”.

Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, no pôster de The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Marvel Stuidos)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade