Novo Capitão América não é mais um “escoteiro” em The Falcon and the Winter Soldier

Wyatt Russell explicou ao USA Today qual a diferença entre seu Capitão América e o de Steve Rogers.

Wyatt Russell como John Walker, o Agente Americano, em The Falcon and the Winter Soldier
Publicidade

O Agente Americano está entre nós com a estreia de Wyatt Russell como John Walker no primeiro episódio de The Falcon and the Winter na Disney+. E o ator está revelando ao USA Today que sua personagem será muito diferente do Capitão América que conhecemos.

A grande diferença estaria basicamente em como as experiências de vida dos dois soldados diferem. Estar nas forças armadas influencia o Steve Rogers de Chris Evans e o Walker de Russell de maneiras muito diferentes:

“Eu não acho que realmente existiram muitas personagens no MCU que tiveram o mesmo dilema que ele teve em termos de tentar se encaixar neste tipo de mundo de super-heróis moralista”, disse Russell. “Ele foi empurrado para este papel como Capitão América e vai fazer do seu jeito, e ele quer fazer direito”.

Continua depois da publicidade

“Mas seu jeito é um jeito muito específico que ele aprendeu sendo basicamente um caçador humano treinado”, continuou o ator. “Quero dizer, isso é o que os fuzileiros navais são. Eles não são Steve Rogers, eles não são os mesmos. Eles não são mais como os escoteiros. Eles são um pouco mais retorcidos”.

The Falcon and the Winter Soldier

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade