Nada de cinema; a prioridade de Kevin Feige e da Marvel são as séries Disney+!

O Universo Cinematográfico Marvel está se mudando para a Disney+ (Fonte: Montagem/ Reprodução - Disney)
Publicidade

Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel estão vendo uma escassez como jamais viram ou imaginaram que veriam. Serão dezoito meses entre a sua mais recentre estreia, Homem-Aranha: Longe de Casa, que chegou aos cinemas em julho do ano passado e a estreia de WandaVision no Disney+. A Fase 4 já foi remodelada mais de uma vez, mas um benefício potencial é que Kevin Feige e sua equipe tiveram algum tempo extra para ajustar a linha em desenvolvimento de filmes e programas de TV.

A Disney confirmou que o conteúdo de streaming exclusivo está definido para se tornar sua principal prioridade, e não deveria ser uma surpresa que a Marvel Studios e a Lucasfilm, respectivamente o MCU e Star Wars, basicamente no momento, estejam sendo posicionados na vanguarda da expansão devido aos seus respectivos status como as duas joias da coroa de exclusivos da Disney+.

Existem ao menos sete projetos (The Falcon and the Winter Soldier, What If…?, Loki, Hawkeye, Ms. Marvel, She-Hulk e Moon Knight). Na verdade, em um novo relatório, um insider disse ao The Hollywood Reporter com conhecimento do processo da Marvel confirmou que a mudança do estúdio para a televisão episódica deve ser o foco por enquanto.

Continua depois da publicidade

“As séries são a prioridade. Fazê-las exige muito foco”, revelou ele. “A máquina cinematográfica está bem estabelecida”.

Claro, Feige e companhia. são mais do que competentes e capazes quando se trata de projetos cinematográficos, tendo sido pioneiros no modelo de universo compartilhado e estabelecido o MCU como a franquia mais lucrativo de Hollywood há muito tempo, mas a mudança para a TV apresenta um desafio totalmente diferente, especialmente com tantos diferentes shows em andamento, desde a estreia iminente de WandaVision até a viagem no tempo Loki.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/disney-supostamente-esta-desenvolvendo-uma-serie-da-coracao-de-ferro

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade