Mulher-Hulk pode introduzir a Gangue da Demolição ao MCU

Mulher-Hulk segue sem data de estreia na Disney+

Gangue da Demolição
Publicidade

A nova série da Marvel, Mulher-Hulk, introduzirá a Gangue da Demolição ao MCU, de acordo com o The Cosmic Circus. Se trata de um quarteto de vilões que ganham super força após serem encantados com magia Asgardiana.

Len Wein e Sal Buscema foram os criadores dos personagens, em 1974, que estreara na revista em quadrinhos ‘Os Defensores’ #17. Destruidor é o líder, enquanto Aríete, Bate-Estaca e Maça são seus comparsas.

Para aqueles que não sabem, a Gangue da Demolição já enfrentou Capitão América, Homem-Aranha, Vingadores e o principal inimigo, o Thor. Porém, considere a informação apenas como rumor, já que ainda não foi confirmada.

Continua depois da publicidade

Mulher-Hulk

Mulher-Hulk
Mulher-Hulk (Fonte: Marvel)

Com a chegada da Disney+, a Marvel Studios está dando uma nova cara para o Universo Cinematográfico Marvel, trazendo novas personagens ao live-action por meio de séries; e Mulher-Hulk é uma das adaptações planejadas.

Tatiana Maslany protagonizará a série como Jennifer Walters. A personagem é prima de Bruce Banner, papel que Mark Ruffalo reprisará na série. O novo show do MCU contará com Jessica Gao no roteiro e Kat Coiro como showrunner. Tim Roth, que interpretou Abominação em O Incrível Hulk, está programado para retornar no papel do vilão.

A série Mulher-Hulk foi anunciada durante a D-23, junto com outras produções da Marvel como Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua, futuros shows exclusivos do serviço de streaming da Disney.

Mulher-Hulk segue sem data de estreia na Disney+.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade