Ms. Marvel ganha novas imagens vazadas com uniforme da protagonista

Um novo vazamento está provocando o uniforme de Kamala Khan em Ms. Marvel.

Iman Vellani como Kamala Khan e Matt Lintz como Bruno Carelli em Ms. Marvel
Publicidade

A Marvel Studios é conhecido por conseguir manter os segredos do Universo Cinematográfico Marvel bem guardados. Mas é claro que os fãs já viram alguns vazamentos na última década. E o mais novo está nos dando um olhar para a futura série Ms. Marvel!

De acordo com o ComicBook, a imagem abaixo contém vazamentos de artes conceituais de alguns projetos futuros do MCU, como Doctor Strange in the Multiverse of MadnessHawkeye e Ms. Marvel:

Vazamento de Artes conceituais e fotos de futuros projetos do Universo Cinematográfico Marvel
Artes conceituais e fotos de futuros projetos do Universo Cinematográfico Marvel foram vazadas (Fonte: Marvel Studios)

Com muito pouco ainda revelado da série, alguns vazamentos anteriores mostravam melhor o uniforme de Kamala Khan, mas não como essa arte conceitual no canto inferior esquerdo da imagem acima.

Continua depois da publicidade

Ms. Marvel

Iman Vellani como Kamala Khan em Ms. Marvel
Ms. Marvel estreia no Universo Cinematográfico Marvel com sua própria série (Fonte: Disney+ / Nerdist)

Ms. Marvel foi anunciada na D23 Expo, junto com Moon Knight e She-Hulk, e assim como as outras duas séries, terá como protagonista uma personagem que nunca apareceu no Universo Cinematográfico Marvel antes.

Kamala Khan será interpretada por Iman Vellani, e as filmagens do programa já começaram! Fotos vazadas já revelaram como a atriz ficará caracterizada, além de mostrar a personagem fantasiada de Capitã Marvel, provocando que Brie Larson pode aparecer como Carol Danvers na série.

A personagem-título, recente na história da Marvel Comics, já foi confirmada no segundo filme da franquia Capitã Marvel.

A previsão de estreia de Ms. Marvel, apresentando a heroína titular ao MCU, é para 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade