Marvel supostamente apresentará ESSE X-Men da FOX em WandaVision

WandaVision trará um rosto familiar para introduzir definitivamente os X-Men no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Montagem/Reprodução - Disney)
Publicidade

A Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen pode muito bem terminar como o personagem mais importante da Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel. Kevin Feige não a teria chamado de a super-heroína mais poderosa do MCU sem ter grandes planos para ela. O que significa que WandaVision pode ser apenas a ponta do iceberg.

A série Disney+ não só apresentará o multiverso, mas se conectará diretamente aos eventos de Doctor Strange in the Multiverse of Madness, onde Olsen estrelará ao lado do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch. E muita especulação se concentra em sua revelação como a vilã do longa-metragem.

Além disso, há a conexão com os X-Men a se considerar, com a Marvel facilmente capaz de reconfigurar a origem de Wanda para amarrá-la a Magneto, enquanto o MCU se prepara para trazer os mutantes para seu universo compartilhado.

Continua depois da publicidade

E segundo o We Got This Covered, o papel misterioso de Evan Peters em WandaVision será vê-lo aparecer como Mercúrio na linha do tempo dos X-Men da Fox.

Por enquanto, não há uma palavra oficial sobre quem o ator está interpretando, apesar de muitos rumores circulando. Mas o fato de que WandaVision está indo de cabeça para as realidades alternativas, e que a Marvel Studios escalou a pessoa que interpretou Pietro Maximoff em outra franquia, dificilmente é apenas coincidência.

WandaVision

Estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, WandaVision verá a Feiticeira Escarlate tentar trazer o Visão de Paul Bettany de volta a vida, o que deve resultar na chegada do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, culminando nos acontecimentos do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

“WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”, revela a sinopse oficial.

O elenco ainda conta com o retorno de Kat Dennings e Randall Park ao MCU, além da chegada de Kathryn Hahn e Teyonah Patris. WandaVision estreia em 15 de janeiro de 2021.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/kevin-feige-confirma-poderes-novos-de-feiticeira-escarlate-em-wandavision

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade