Marvel quer reboot de Punho de Ferro na Disney+

Finn Jones como Danny Rand, o Punho de Ferro, da Marvel Television na Netflix
Publicidade

As séries da Marvel Television na Netflix se ambientaram na mesma cidade, mas contaram histórias muito diferentes, compartilhando pouco DNA visual. Demolidor abriu o caminho, mas Jessica Jones, Luke Cage e O Justiceiro arrecadram os seus fãs. Mas Punho de Ferro parece ser a escolha unânime dos fãs quando a questão é a série mais fraca d’Os Defensores.

Finn Jones não possuía nem a metade do carisma ou presença na tela de seus colegas, e muitas vezes se debatia em uma série baseada em um artista marcial com poderes místicos que pareciam passar a maior parte de seu tempo nas minúcias dolorosamente maçantes de maquinações corporativas. Suas duas as temporadas são os títulos de menor classificação com a crítica da Marvel TV.

Kevin Feige deixou a porta aberta para os ex-residentes da Netflix aparecerem pela Disney+, com muitos esperando que Charlie Cox, Vincent D’Onofrio, Krysten Ritter ou Jon Bernthal apareçam definitivamente no Universo Cinematográfico Marvel. Mas parece que o clamor não chega para Finn Jones, e o chefe do MCU sabe bem disso.

Continua depois da publicidade

Segundo o insider Mikey Sutton, do Geekosity, Punho de Ferro será rebootado, como uma “série de grande orçamento” para a Disney+. O informante aind agarante que o herói terá seu traje clássico dos quadrinhos dessa vez.

Sutton prossegue dizendo que há uma conexão óbvia entre o Punho de Ferro e o colega artista marcial Shang-Chi, o que dá a ele uma maneira fácil de chegar também nos cinemas. Com ao menos quatorze shows já em desenvolvimento ativo, a Marvel Studios parece estar em nossas telas em todos os futuros imagináveis, e um novo Danny Rand seria um bom novo passo.

Marvel Studios na Disney+

A Marvel Studios encontrou uma nova casa para o Universo Cinematográfico Marvel na Disney+
A Marvel Studios encontrou uma nova casa para o Universo Cinematográfico Marvel na Disney+ (Fonte: Montagem – The DisInsider / Reprodução – Disney)

WandaVision ganhou um novo trailer, provocando mais do que veremos sobre esse “estranho casal” no catálogo da Disney+, com a primeira série da Marvel Studios a estrear na plataforma de video on demand.

Anteriormente marcada para ser a estreia do Universo Cinematográfico Marvel na Disney+, The Falcon and the Winter Soldier também ganhou um novo trailer no evento, além de confirmar sua estreia para 19 de março de 2021.

Loki não ficou de fora, e também recebeu um novo trailer. Foi anunciado que a série estreará em maio na Disney+.

What If…? é a primeira série animada do Marvel Studios, com muitas estrelas do MCU reprisando seus papéis dos filmes live-action. A série vai estrear na Disney+ no verão (inverno daqui) de 2021.

Ms. Marvel, que vai estrear na Disney+ no final de 2021, seguirá uma adolescente descobrindo quem ela é. Kamala Khan, protagonista da série, participará do segundo filme da Capitã Marvel. Teyonah Parris, que viverá Monica Rambeau em WandaVision, também foi confirmada no filme.

Kevin Feige também reforçou as séries Hawkeye, She-Hulk e Moon Knight, anteriormente anunciadas, sem confirmar mais do que seus desenvolvimentos e a participação de Hailee Steinfeld como Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro.

E não foram só novidades sobre suas séries já anunciadas que fizeram a parte da Marvel no evento. O estúdio anunciou uma adaptação live-action das sagas Secret Invansion, com Samuel L. Jackson e Ben Meldensohn, e Armor Wars, com Don Cheadle.

A série Iron Heart também foi confirmada, mas sem muito mais detalhes, assim como uma série animada de curtas chamada I Am Groot, mostrando as aventuras da versão baby do Guardião da Galáxia.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade