Marvel lançará episódio sobre Joia do Infinito antes da estreia de LOKI

Serão dois episódios lançados cinco dias antes da estreia da série

Loki
Publicidade

Nesta quarta-feira (19), foi confirmado que a Marvel lançará dois episódios extras antes da estreia de Loki. O primeiro vai recapitular a história do Deus da Trapaça, desde sua estreia no Thor de 2011. O segundo episódio será centrado no Tesseract, a Joia do Espaço introduzida na cena pós-créditos de Thor e depois na trama de Capitão América: O Primeiro Vingador.

A Joia do Infinito é peça fundamente para a série, já que é com ela que o vilão conseguiu fugir da linha temporal alternativa de 2012. Então, fique ligado, pois no dia 4 de junho os episódios extras serão lançados na Disney+, assim como aconteceu com WandaVision, que ganhou a estreia de Lendas da Marvel, que recapitulou a trajetória de vários personagens no MCU, e com Falcão e o Soldado Invernal, que ganhou episódios de Sam, Bucky, Sharon e Zemo.

Ansiosos?

Continua depois da publicidade

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade