Marvel Entertainment anuncia que a franquia Alien ganhará nova série

Alien (Fonte: Reprodução)
Publicidade

A Marvel Entertainment anunciou detalhes de sua primeira série original de quadrinhos baseada na franquia de filmes Alien, e ela será lançada em março do próximo ano.

A equipe criativa de Phillip Kennedy Johnson e Salvador Larroca está por trás de uma nova série apresentando uma “abordagem ousada da mitologia Alien”, bem como “personagens novas e clássicas” dos filmes, centrados em Gabriel Cruz, uma nova personagem descrita pela editora como “um mercenário Weyland-Yutani”.

“Assim como leitor e fã, fiquei tão animado quanto qualquer pessoa quando soube que a franquia estava chegando à Marvel, e quando me pediram para escrever o lançamento, fiquei chocado”, disse Johnson em um comunicado. “Tenho treinado minha vida toda para esse show sem saber. Desde que vi o Alien de Ridley Scott muito jovem, sou obcecado pelo xenomorfo, a representação mais icônica do terror em um filme”.

Continua depois da publicidade

Antes de a Marvel assumir a licença dos quadrinhos para a propriedade Alien, a Dark Horse Comics publicou uma série de títulos por mais de três décadas, com a série final da editora, Alien: The Original Screenplay, concluindo na semana passada. Em abril de 2021, a Marvel publicará Aliens Omnibus Vol. 1, uma capa dura que reúne vários dos primeiros lançamentos de Aliens da Dark Horse.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/roteirista-de-fargo-confirma-conversas-para-serie-reboot-de-alien

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade