Mark Ruffalo quebra o silêncio sobre o retorno de Bruce Banner em She-Hulk

She-Hulk verá Mark Ruffalo reprisar seu papel do Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Montagem / Reprodução - Marvel Comics / Disney)
Publicidade

Após meses de especulação, Mark Ruffalo foi finalmente confirmado no elenco de She-Hulk, com Bruce Banner marcado para encontrar sua prima, Jennifer Walters, e o vilão Abominação, que também foi confirmado no programa. E o ator foi ao Twitter para reagir ao anúncio:

Compartilhando as notícias da conta oficial da Marvel Studios, o ator foi sucinto ao perguntar “vocês sentiram falta do Hulk?”, como você pode conferir na publicação acima.

Continua depois da publicidade

She-Hulk

Com a chegada da Disney+, a Marvel Studios está dando uma nova cara para o Universo Cinematográfico Marvel, trazendo novas personagens ao live-action por meio de séries; e She-Hulk é uma das adaptações planejadas.

Tatiana Maslany protagonizará a série como Jennifer Walters. A personagem é prima de Bruce Banner, papel que Mark Ruffalo reprisará na série. O novo show do MCU contará com Jessica Gao no roteiro e Kat Coiro como showrunner. Tim Roth, que interpretou Abominação em O Incrível Hulk, está programado para retornar no papel do vilão.

A série She-Hulk foi anunciada durante a D-23, junto com outras produções da Marvel como Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua, futuros shows exclusivos do serviço de streaming da Disney.

She-Hulk segue sem data de estreia na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/demolidor-de-charlie-cox-pode-retornar-em-she-hulk

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade