Mark Ruffalo desconversa sobre sua suposta participação em Cavaleiro da Lua

"Eu odiaria estragar algo"

Mark Ruffalo
Publicidade

Após Mark Ruffalo surgir ao lado de Oscar Isaac no set de Cavaleiro da Lua, o ator resolveu falar sobre o assunto no Twitter, despistando sobre sua suposta participação na série.

Ele já teve problemas no passado, quando entregou o final de Vingadores: Guerra Infinita em entrevista e quando transmitiu a abertura completa de Thor: Ragnarok no Instagram.

“Como a pessoa responsável por essa próxima fase do MCU, eu odiaria estragar algo. Aprendi da maneira mais difícil”, falou.

Continua depois da publicidade

Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua
O Cavaleiro da Lua dos quadrinhos ganhará sua versão live-action no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Marvel Comics)

O Cavaleiro da Lua ganhará uma série que foi anunciada na D23 Expo 2019, junto com as séries Ms. Marvel e Mulher-Hulk. A série teve um vilão confirmado e pode ter ligação com o filme Blade, que será protagonizado por Mahershala Ali. O programa contará com um dos roteiristas de The Witcher, mas tem Jeremy Slater, que desenvolveu e escreveu a adaptação de quadrinhos da série The Umbrella Academy da Netflix, como o chefe da redação.

Também conhecido como Marc Spector, o Cavaleiro da Lua é um mercenário que tem vários alter egos para lutar melhor contra o submundo do crime. Mais tarde, a Marvel Comics o estabeleceu como um canal para o deus egípcio da lua, Khonshu. Para a Disney+, veremos uma versão de Spector interpretada por Oscar Isaac, enquanto Gaspard Ulliel foi confirmado como o Homem da Meia-Noite. Ethan Hawke é outro grande nome do elenco.

Com as gravações já em andamento, a futura série Marvel Studios, Cavaleiro da Lua tem previsão de estreia para dezembro de 2021 no catálogo da Disney+.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade