Luta final de Loki e Sylvie foi inspirada pelo Sr. & Sra. Smith

"Aquele beijo veio com um lado de traição..."

Loki e Sr e Sra Smith
Publicidade

Ao podcast Vanity Fair ‘s Still Watching, Sophia Di Martino falou que a luta de Sylvie e Loki, contra Aquele que Permanece no final da série, foi inspirada na briga clássica entre Angelina e Brad Pitt, no filme Sr. & Sra. Smith.

“Estou me escalando como Angelina, obviamente. Quando Brad e Angelina fizeram isso, os socos foram na verdade preliminares para o que estava por vir – mas sendo este o MCU, a luta de Loki e Sylvie termina, simplesmente, com um beijo. Por ser uma história de Loki, entretanto, aquele beijo veio com um lado de traição…”, disse ela.

“Eu vejo meio que tipo, ‘foi divertido, mas vejo você mais tarde’, beijo de adeus. Também a ajuda a girá-lo para que ela possa obter [a almofada temporária]. Mas não acho que seja uma jogada totalmente fria. Talvez empurrá-lo pela porta do tempo seja uma maneira de tirá-lo do caminho, mas também de mantê-lo seguro”, falou ainda.

Continua depois da publicidade

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade