LOKI: sexualidade do vilão é revelada no 3º episódio da série

"Um pouco dos dois"

Loki e Lady Loki
Publicidade

Um diálogo entre Loki e a variante feminina dele mesmo, Sylvie, chamou a atenção dos fãs, por ter confirmado a bissexualidade do Deus da Mentira, no 3º episódio da série.

Sylvie pergunta a Loki: “Você é um príncipe. Deve haver uma candidata a princesa… ou um outro príncipe“. Então, o vilão responde: “Um pouco dos dois. Suspeito que igual a você”.

A diretora Kate Herron usou o Twitter para confirmar a intenção da conversa entre os dois: “Desde o momento em que eu me juntei à [produção de] Loki, era importante para mim, e era meu objetivo, reconhecer que Loki era bissexual. É uma parte de quem ele é, e uma parte de quem eu sou também. Eu sei que este é um passo pequeno, mas eu estou feliz de dizer que isso aqui agora é canônico no MCU“, falou.

Continua depois da publicidade

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade