Loki será revelado bissexual em série da Disney+

Tom Hiddleston como Loki no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Reprodução -Disney+)
Publicidade

A pandemia do Coronavírus (COVID-19) atrasou as produções da Marvel Studios, o que significa que o mistério em torno dos futuros projetos do estúdio só irá durar por mais tempo. Mas um novo vazamento está revelando novidades sobre Loki!

Segundo o insider Daniel Ricthman, o Deus da Trapaça será revelado como bissexual em seu programa na Disney+, garantindo que “Loki terá dois interesses amorosos no MCU em breve, um feminino e um masculino”.

O Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Continua depois da publicidade

Além de Tom Hiddleston, Owen Wilson, Richard E. Grant, Sophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki tem previsão de estreia para 2021 no catálogo da Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/artigos/entenda-como-a-fase-4-pode-corrigir-o-mcu-com-o-multiverso-e-a-policia-do-tempo-de-loki

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade