ESSA série da Marvel desbancou as estreias da Netflix

Segundo episódio da produção estreou essa semana

Marvel
Publicidade

Não é segredo que LOKI está fazendo o maior sucesso, chegando até mesmo a superar séries populares da gigante Netflix, como Sweet Tooth e Sombra e Ossos, em termos de audiência.

O capítulo de estreia da série do vilão foi o mais assistido do segundo trimestre deste ano, de acordo com o Reelgood. A série teve um engajamento das plataformas de streaming de 10,5%, com a estreia, superando Sweet Tooth, que teve 4,2% e Sombra e Ossos, que teve 2,9%.

Além disso, Loki ainda atraiu mais público do que WandaVision, que só conseguiu 9,3%, e Falcão e o Soldado Invernal, com 6%. Sucesso de audiência!

Continua depois da publicidade

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

A série irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreou no dia 9 de junho de 2021, mudando as estreias do streaming para as quarta-feiras. Um episódio por semana está sendo lançado no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade