LOKI: metáfora do ‘Amor é uma Adaga’ é explicada por Tom Hiddleston

"Eles estavam tendo uma conversa sobre amor e confiança"

LOKI
Publicidade

O ator Tom Hiddleston deu uma entrevista ao site da Marvel, em que opinou sobre a metáfora do ‘Amor é uma Adaga’, frase dita no terceiro episódio de LOKI.

‎”É uma daquelas coisas que Loki diz espontaneamente. Eles estavam tendo uma conversa sobre amor e confiança em outras pessoas, e não sendo capazes de amar ou confiar por qualquer razão, e Loki acha que ele veio com algo profundo”, falou.

“Suponho que essa foi uma experiência de amor de Loki. Esse sentimento tem causado algum tipo de ilusão. Ele confiou nele em algum momento, e acabou decepcionado”, disse ainda.

Continua depois da publicidade

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade