LOKI: identidade de vilã é confirmada em documento

Variante é interpretada por Sophia Di Martino

Loki
Publicidade

Uma nova variante do protagonista de Loki, interpretado por Tom Hiddleston, foi apresentada no segundo episódio. A identidade não foi oficializada ainda, mas foi fácil deduzir que se trata de Lady Loki, interpretada por Sophia Di Martino.

Uma informação interessante surgiu em um dos documentos analisados por LOKI, antes do confronto na Roxxcart. Esse documento é um ‎‎”Relatório de Incidente de Variante”‎‎ para uma ‎‎”Alteração da Linha do Tempo Não Autorizada”, durante 1908,‎‎ na Califórnia.

Veja:

Continua depois da publicidade
LOKI
LOKI (Fonte: Disney+)

Essa variante é chamada de Sylvie Laufeydottir, confirmando que ela é filha de Laufey. Então, ainda que seja considerada Loki, isso explica por que a personagem não gosta de ser chamada como tal, podendo ter adotado outro nome.

Logo teremos certeza que não se trata de Encantor, mas uma fusão com Sylvia Lushton, uma garota comum que recebe poderes mágicos de Lady Loki, nas HQ’s.

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade