Loki ‘faz trapaça’ com ex-capitão da seleção de Portugal e Disney+ tenta contornar situação

"Isto só pode ser um mal-entendido"

Loki
Publicidade

O segundo episódio de LOKI estreia nesta quarta-feira (16), após o enorme sucesso da estreia da série no Disney+. E para continuar promovendo a produção, a plataforma até passou um pouco ‘dos limites’.

Na estação de metrô Marquês de Pombal, em Lisboa, Portugal, foi colocado um quadro estampando Tom Hiddleston como Loki, com uma citação atribuída a Luís Figo, ex-capitão da seleção de futebol do país.

O problema é que ele nunca falou nada sobre a série, então usou as redes sociais para se pronunciar sobre o mal-entendido. “Isto só pode ser um mal-entendido. Eu não disso isso”, falou Figo.

Continua depois da publicidade

Rapidamente, o Disney+ respondeu: “Encontramos o culpado disto tudo: o Loki, o Deus da Mentira. Já está entregue à Autoridade de Variação Temporal. No primeiro episódio da série explicamos tudo”, falou.

Loki
Loki (Fonte: Facebook)

Campanha ousada, no mínimo!

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade