Kevin Smith revela planos da Marvel Studios para Lobisomem

"Mostrei interesse em utilizar alguns personagens dos anos 70"

Lobisomem
Publicidade

Ao podcast Fatman Beyond, Kevin Smith falou que a Marvel pretende usar Jack Russel, o Lobisomem nos quadrinhos, em algum projeto futuro. ”Há dois anos, quando anunciamos, ‘Ei, vamos fazer ‎‎Mestres do Universo!‎‎’ Nós também tínhamos dito, ‘Ei, também estamos trabalhando em ‎‎Howard, o Pato‎‎ no Hulu.’ Lembra-se disso? Então, em algumas discussões, mostrei interesse em utilizar alguns personagens dos anos 70, e uma das sugestões, obviamente, foi Lobisomem”, disse.

“Na minha cabeça, quando comecei a construir a primeira temporada de Howard, o Pato, pensei, ‘Tudo bem. Episódio 5. Lobisomem aparece.’ A ideia da nossa história era que Howard estava preso aqui e ele estava tentando obter páginas do Darkhold, o que lhe permitiria voltar para casa. Então, quando fui até Jeph (Loeb, chefe da Marve TV na época) e disse aquilo que queria fazer, ele respondeu, ‘Você não pode usar Lobisomem,’ e quando questionei por quê, disseram que a divisão de filmes estava o utilizando”, falou ainda.

Até o momento, o personagem não apareceu em nenhum projeto, mas rumores apontaram que ele pode fazer aparição em Cavaleiro da Lua.

Continua depois da publicidade

Marvel Studios na Disney+

A Marvel Studios encontrou uma nova casa para o Universo Cinematográfico Marvel na Disney+
A Marvel Studios encontrou uma nova casa para o Universo Cinematográfico Marvel na Disney+ (Fonte: Montagem – The DisInsider / Reprodução – Disney)

Devido aos atrasos causados pela pandemia do Coronavírus (COVID-19), WandaVision se tornou a primeira série da Marvel Studios lançada na Disney+, seguida rapidamente por Falcão e o Soldado Invernal. Mas isso foi só o começo, como nos foi anunciado no evento online The Walt Disney Company’s Investor Day 2020.

Loki é a próxima série do Universo Cinematográfico Marvel programada para estrear, ganhando um novo trailer no evento online. Foi anunciado que a série estreará em maio na Disney+.

Ms. Marvel, que vai estrear na Disney+ no final de 2021, seguirá uma adolescente descobrindo quem ela é. Kamala Khan, protagonista da série, participará do segundo filme da Capitã Marvel. Teyonah Parris, que viverá Monica Rambeau em WandaVision, também foi confirmada no filme.

Kevin Feige também reforçou as séries Hawkeye, She-Hulk e Moon Knight, anteriormente anunciadas, sem confirmar mais do que seus desenvolvimentos e a participação de Hailee Steinfeld como Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro.

E não foram só novidades sobre suas séries já anunciadas que fizeram a parte da Marvel no evento. O estúdio anunciou uma adaptação live-action das sagas Secret Invansion, com Samuel L. Jackson e Ben Meldensohn, e Armor Wars, com Don Cheadle.

A série Iron Heart também foi confirmada, mas sem muito mais detalhes, assim como uma série animada de curtas chamada I Am Groot, mostrando as aventuras da versão baby do Guardião da Galáxia.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade