Kevin Feige diz que WandaVision ‘revigorou todo o estúdio’

"Celebração desse novo meio em que estamos explorando pela primeira vez"

WandaVision
Publicidade

O CEO da Marvel, Kevin Feige, participou do Drive-in do For Your Consideration Emmys 2021, em que falou sobre as séries da Marvel Studios com o Disney+.

Ele falou principalmente sobre WandaVision, minissérie que foi inspirada em clássicos sitcoms da TV Norte-americana. ‎”Estávamos terminando a Saga do Infinito com ‘Vingadores: Ultimato’ e pensando naquilo que viria adiante. Foi aí que surgiu essa oportunidade de fazer as séries, e isso realmente revigorou todo o estúdio. É assim que continuamos crescendo e evoluindo criativamente”, disse.

“Veja essas duas séries: Com ‎‎’Falcão e o Soldado Invernal’, você tem algo que pode comentar sobre o estado do mundo — quando foi ao ar, ainda mais relevante do que era quando começamos — e então‎‎ ‎‎a própria ‘WandaVision’‎‎ é uma celebração desse novo meio em que estamos explorando pela primeira vez, mas que todos nós crescemos e amamos”, falou ainda.

Continua depois da publicidade

WandaVision

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e Paul Bettany como Visão em WandaVision
WandaVision, a primeira série da Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Estrelada por Elizabeth Olsen, WandaVision mostrou Wanda Maximoff tentando lidar com a morte de Visão (Paul Bettany), criando toda uma realidade alternativa que promete mudar todo o Universo Cinematográfico Marvel.

A série contou com o retorno de Darcy Lewis (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park) ao MCU, além da chegada de Monica Rambeau (Teyonah Parris). O elenco ainda contou com Kathryn Hahn e Evan Peters.

O sucesso da primeira empreitada da Marvel Studios fora dos cinemas foi tanto que as últimas três semanas de lançamento deixaram o serviço de streaming da Disney fora do ar. O season finale serviu para provocar diversos outros títulos da franquia.

As consequências do programa devem ser exploradas no filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o segundo da franquia do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). A personagem supostamente teve uma cameo cortada no último minuto.

WandaVision está disponível por completo no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade