Kevin Feige confirma poderes novos de Feiticeira Escarlate em WandaVision

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e Paul Bettany como Visão em WandaVision
Publicidade

Com a estreia de WandaVision finalmente próxima, estamos começando a descobrir melhor o que esperar da série. Em uma entrevista para a Empire Magazine, Kevin Feige revelou que a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen irá explorar poderes que ainda não foram mostrados pelo Universo Cinematográfico Marvel:

“Se você olhar para a Saga do Infinito, não acho que nenhuma pessoa passou por mais dor e trauma do que Wanda Maximoff. E nenhuma personagem parece ser tão poderosa quanto Wanda Maximoff. E nenhuma personagem tem um conjunto de poderes tão mal definido e inexplorado quanto Wanda Maximoff”, explicou Feige.

“Portanto, parecia que valeria a pena explorar isso após o Ultimato“, continuou ele. “Quem mais está ciente desse poder? De onde veio? A Pedra da Mente o desbloqueou?”

Continua depois da publicidade

Estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, WandaVision verá a Feiticeira Escarlate tentar trazer o Visão de Paul Bettany de volta a vida, o que deve resultar na chegada do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, culminando nos acontecimentos do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

“WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”, revela a sinopse oficial.

O elenco ainda conta com o retorno de Kat Dennings e Randall Park ao MCU, além da chegada de Kathryn Hahn e Teyonah Patris. WandaVision estreia em 15 de janeiro de 2021.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/nada-de-cinema-a-prioridade-de-kevin-feige-e-da-marvel-sao-as-series-disney

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade