Kate Herron não dirigirá a 2ª temporada de Loki

Apesar de não retornar na sequência na série, ela afirma que está feliz com seu trabalho na primeira parte

Kate Herron
Publicidade

A cineasta Kate Herron deu uma entrevista ao Deadline, informando que não fará parte da direção da 2ª temporada de Loki. Apesar de não retornar na sequência na série, ela afirma que está feliz com seu trabalho na primeira parte.

“Eu não vou voltar. Eu sempre planejei estar apenas nisso e para ser honesta, a segunda temporada não estava nos planos – é algo que acabou de sair e estou tão animada. Estou muito feliz em assistir como fã na próxima temporada, mas acho que estou orgulhosa do que fizemos aqui e dei tudo de mim. Estou trabalhando em outras coisas ainda a serem anunciadas”, disse.

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Continua depois da publicidade

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade