Kate Herron fala sobre ‘grande responsabilidade’ por introduzir Kang aos fãs

"Kang define muita coisa daquilo que a Marvel vai fazer nos próximos filmes e séries"

Kang
Publicidade

Ao site da Marvel, a diretora de Loki, Kate Herron, falou que introduzir o vilão Kang, interpretado por Jonathan Majors, no último episódio da série, foi uma responsabilidade muito grande.

‎”Kang define muita coisa daquilo que a Marvel vai fazer nos próximos filmes e séries, então foi uma responsabilidade enorme, além de um privilégio, trazer esse personagem para a tela pela primeira vez. Ele é um vilão diferente do Thanos. Lembro quando pude ler o roteiro desse episódio, quando não existia a confirmação de que isso iria acontecer, e pensei, ‘Seria incrível se tivéssemos que fazer isso.’ Mas, obviamente, as coisas podem mudar muito rápido. Felizmente, isso não aconteceu, e conseguimos”, disse ela.

“Isso é o que é tão emocionante sobre as séries de TV, pois vão se interligar com os filmes em grande estilo. Achei isso muito emocionante, não só como fã, mas como cineasta”, falou ainda.

Continua depois da publicidade

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade