Kate Herron ajudou na escolha de Jonathan Majors como Kang em Loki

"Ele consegue atrair toda a atenção"

Kang
Publicidade

Ao Entertainment Weekly, Kate Herron, diretora de Loki, revelou que teve influência na escolha de Jonathan Majors como Kang. O ator apareceu no último episódio da série, mas voltará para Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia.

‎”Jonathan é um dos melhores atores da atualidade. Eu fiquei tão feliz quando tivemos a confirmação, e fiquei pensando, ‘Nós vamos estar em mãos realmente seguras agora.’ Ele consegue atrair toda a atenção. Isso para mim foi a coisa mais importante, apenas acertar a escalação”, disse Herron.

“Lembro de ter ficado tão empolgada que fui convidada para fazer parte da conversa sobre esse personagem, juntamente com o estúdio e Peyton [Reed, ‎‎diretor de Homem-Formiga 3]. Foi uma grande honra e muito emocionante”, falou ainda.

Continua depois da publicidade

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade