Jon Bernthal acredita que 3ª temporada de O Justiceiro ainda pode acontecer

O Justiceiro (Fonte: Reprodução - Marvel)
Publicidade

Depois de ser apresentado na 2ª temporada de Demolidor, o Frank Castle de Jon Bernthal foi recompensado com sua própria série na Netflix, O Justiceiro, que durou duas temporadas antes de ser cancelada junto com o resto da produção da Marvel Television no serviço de streaming.

Embora o programa possa ter sofrido com o típico inchaço da Netflix, que viu uma história relativamente fina estendida em treze episódios em ambas as temporadas, os fãs pareciam concordar que o desempenho de Bernthal foi o melhor de todas as encarnações live-action da personagem.

Com os direitos de todos os títulos da Netflix revertidos para a Marvel Studios recentemente, mas como uma propriedade que definitivamente não funcionaria em um ambiente PG-13, tem havido muita especulação sobre o que o futuro reserva para o Justiceiro.

Continua depois da publicidade

No entanto, em uma entrevista recente para o Greek House Soul, Bernthal deixou perfeitamente claro que ainda não desistiu de Frank Castle e acredita que uma terceira temporada ainda pode acontecer:

“Ele está no meu sangue, ele está nos meus ossos”, disse o ator sobre a personagem. “Portanto, não se trata de fazermos isso, mas de acertar e fazer a versão que os fãs realmente merecem”.

“Todas essas decisões são tomadas em salas para as quais não fui convidado”, continuou. “E quando recebermos a chamada, estarei pronto e farei tudo o que puder para ter certeza de que faremos tudo certo ou não faremos de jeito nenhum”.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/o-justiceiro-eminem-esbraveja-com-netflix-por-cancelar-a-serie

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade