Mulher-Hulk quebrará a 4ª parede ao estilo Deadpool

As filmagens da produção estão em andamento

Mulher Hulk
Publicidade

A nova série da Marvel, Mulher-Hulk, mostrará a personagem Jennifer Walters quebrando a 4ª parede e interagindo com o público, no estilo Deadpool, segundo relatório do The Direct.

Obviamente, isso aconteceu nos quadrinhos, e o site ainda falou que “Walters terá conhecimento que é uma personagem dentro do Universo Cinematográfico Marvel”.

“Walters também terá interações com várias pessoas do mundo real dentro dos dez episódios da 1ª temporada, então não se surpreenda com participações especiais de algumas celebridades”.

Continua depois da publicidade

Vale ressaltar que as filmagens da produção estão em andamento.

Mulher-Hulk

Mulher-Hulk
Mulher-Hulk (Fonte: Marvel)

Com a chegada da Disney+, a Marvel Studios está dando uma nova cara para o Universo Cinematográfico Marvel, trazendo novas personagens ao live-action por meio de séries; e Mulher-Hulk é uma das adaptações planejadas.

Tatiana Maslany protagonizará a série como Jennifer Walters. A personagem é prima de Bruce Banner, papel que Mark Ruffalo reprisará na série. O novo show do MCU contará com Jessica Gao no roteiro e Kat Coiro como showrunner. Tim Roth, que interpretou Abominação em O Incrível Hulk, está programado para retornar no papel do vilão.

A série Mulher-Hulk foi anunciada durante a D-23, junto com outras produções da Marvel como Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua, futuros shows exclusivos do serviço de streaming da Disney.

Mulher-Hulk segue sem data de estreia na Disney+.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade