Invasão Secreta terá diretora de fotografia de ‘Future Man’

Frank Walsh, de Perdidos no Espaço e Game of Thrones, foi chamado para ser designer de produção

Invasão Secreta
Publicidade

A Marvel contratou a diretora de fotografia de Future Man, Sylvaine Dufaux, para a equipe de Invasão Secreta, segundo relatório do The Ronin.

A série vai começar com suas filmagens em breve, e o site ainda falou que Frank Walsh, de Perdidos no Espaço e Game of Thrones, também se juntou à equipe de desenvolvimento, como designer de produção.

Invasão Secreta

Invasão Secreta
Invasão Secreta (Fonte: Disney+)

Invasão Secreta, futura série da Marvel Studios para a Disney+, irá explorar um mundo no qual os Skrulls recém-introduzidos começaram a se infiltrar na Terra e trabalharam em posições de alto escalão em todo o globo, adaptando a homônima e popular saga dos quadrinhos da Marvel Comics.

Continua depois da publicidade

A série já foi provocada após os eventos de WandaVision, primeira série do Universo Cinematográfico, que introduziu a S.W.O.R.D., organização que deve estar no palco central do programa. O filme The Marvels, sequência de Capitã Marvel, deve se conectar diretamente com a série.

A série foi anunciada confirmando que Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn fariam parte de seu elenco. Além dos retornos confirmados, Emilia Clarke, Olivia Colman, Kingsley Ben-Adir e Killian Scott já estão confirmados no elenco. Carmen Ejogo estaria em negociações para viver um papel ainda misterioso na série.

Com uma temporada de seis episódios confirmada, Invasão Secreta ainda não tem data oficial para estrear na Disney+, mas sua chegada ao catálogo é prevista para 2022.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade