Intérprete de Zemo fala sobre seu visual novo em Falcão e o Soldado Invernal

"Deixe-me pelo menos vestir a máscara uma vez"

Zemo
Publicidade

O ator Daniel Brül, que interpreta o vilão Zemo, em Capitão América: Guerra Civil e Falcão e o Soldado Invernal, deu uma entrevista exclusiva para o AdoroCinema. Ele falou sobre as diferenças do seu personagem entre Guerra Civil e a série da Disney+.

“Foi permitido adicionar muito mais diferentes aspectos e diferentes lados do Zemo. Seu estilo mudou, suas roupas mudaram, suas atitudes mudaram”, falou ele, dizendo ainda sobre a sensação de usar a icônica máscara roxa. “O privilégio de finalmente usar a máscara, para ter aquele visual icônico das histórias em quadrinhos. Foi ótimo! Era algo que eu senti falta em Guerra Civil, sabe? Por mais que eu tenha gostado muito de interpretar Zemo anteriormente, eu pensei tipo: ‘Deixe-me pelo menos vestir a máscara uma vez'”, falou. Já assistiu a série?

Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, em The Falcon and the Winter Soldier
Anthony Mackie comentou os acontecimentos de The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Marvel Studios)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

Continua depois da publicidade

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade