Hércules pode ganhar série na Disney+ com participação de Thor

Os planos do Universo Cinematográfico Marvel para Hércules parecem maior do que imaginávamos (Fonte: Reprodução)
Publicidade

A Disney já tem uma versão de Hércules no horizonte, com os Irmãos Russo prestes a produzir um remake da animação clássica do estúdio em live-action. Mas o estúdio deve explorar ainda mais o filho de Zeus em um futuro próximo, com especulações recentes sugerindo que a interpretação da personagem pela Marvel Comics poderia em breve estar a caminho do Universo Cinematográfico Marvel.

Alguns meses atrás, surgiram rumores de que o Hércules do MCU pode estrear em Thor: Love and Thunder em uma cameo. E enquanto a Marvel Studios ainda não anunciou oficialmente isso, um novo relatório parece indicar que seu envolvimento na franquia pode ser muito maior do que pensávamos.

De acordo com o Bounding into Comics, fala-se em trazer Hércules para a Disney+ como parte de uma série live-action inspirada em Journey Into Mystery, com a personagem também se inspirando nas HQs da série Hércules: Príncipe do Poder.

Continua depois da publicidade

Journey into Mystery levou os leitores a explorar os mitos nórdicos pela visão da Marvel. Na futura série, no entanto, devemos ver a mitologia grega; o que não significa que não queremos ver Chris Hemsworth dando ao menos uma passadinha pelo show.

Se a Marvel realmente estiver interessada em diversificar sua produção de tela pequena o máximo possível para impedir que ela se torne obsoleta e repetitiva, então um show de fantasia irreverente e alegre com um deus grego em o papel principal certamente apresentaria algo diferente, e também poderia levar Hércules a saltar para os cinemas, já que ele tem muita história nos quadrinhos.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/disney-nao-confirma-datas-de-estreia-de-series-do-mcu

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade