Hailee Steinfeld foi orientada por Jeremy Renner durante as filmagens de Gavião Arqueiro

"Mal posso esperar para ver todas as coisas legais que ela é capaz de fazer"

Kate Bishop
Publicidade

Em entrevista ao EW, o ator Jeremy Renner revelou que foi mentor da atriz Hailee Steinfeld, que fará Kate Bishop na série Gavião Arqueiro. Ele também se juntou a outros membros para elogiar os talentos de Steinfeld.

“Esse sempre foi meu papel. Além de atuar na coisa, eu estava protegendo ela e dando a ela as CliffsNotes sobre como é esse tipo de produção: tela verde, vida de super-herói, todas essas coisas. Eu só queria protegê-la, porque há muitas coisas físicas. Ela é uma atriz maravilhosa, uma humana maravilhosa, e mal posso esperar para ver todas as coisas legais que ela é capaz de fazer”, falou.

Gavião Arqueiro

Arte conceitual de Gavião Arqueiro com Jeremy Renner e Hailee Steinfeld
Hawkeye irá explorar o legado do Gavião Arqueiro (Fonte: Marvel Studios)

Revelada no primeiro lote de anúncios de séries da Marvel Studios para os exclusivos da Disney+, Hawkeyeabordará o legado do Gavião Arqueiro de Clint Barton, interpretado por Jeremy Renner no Universo Cinematográfico Marvel.

Continua depois da publicidade

Muitos acreditavam que a série pudesse nem sair, já que o ator enfrentou acusações polêmicas da ex-mulher. Mas a Disney resolveu seguir em frente com o que promete ser uma das séries mais caras da Marvel.

O herói estará passando o seu manto. Dessa forma, Kate Bishop será introduzida no MCU. A personagem inspirada nos quadrinhos da Marvel Comics será interpretada por Hailee Steinfeld. Confira seu anúncio abaixo:

Hawkeye, a série do Gavião Arqueiro, estreará no dia 24 de novembro no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade