Em entrevista ao site da Marvel, a atriz Gugu Mbatha-Raw falou sobre a traição da juíza Ravonna, no quarto episódio de Loki. Ela podou Mobius, após o personagem descobrir a verdade sobre a TVA.
”Seu único amigo, na verdade, é Mobius, e ela meio que o trai. Ou ela vê como ele a traiu, e eles têm esse cisma enorme. E você meio que pensa, Deus, para onde ela vai agora? Quem vai ficar no lado dela? Com quem ela vai tomar uma bebida no final do dia? É muito estresse!”, disse.
”Ela realmente trabalhou duro para chegar onde está, então não será imprudente com o poder que foi conquistado com tanto esforço. Ravonna, de certa forma, está profundamente doutrinada com os caminhos do TVA. Ela está completamente condicionada pelo pensamento deles e pela ideia da Linha do Tempo Sagrada, e o conceito de livre arbítrio é bastante estranho para ela. Ela é uma crente. Ela acredita na lei e na ordem, e isso fez muito bem para ela até agora em termos de levá-la para onde ela está. Ela não vai abandonar sua filosofia tão facilmente”, falou ainda a atriz.
Continua depois da publicidade
Loki

O Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.
Além de Tom Hiddleston, Owen Wilson, Richard E. Grant, Sophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.
Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.
Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo: