Saiba qual o filme da Marvel que mais serviu de inspiração para LOKI

"Aquele filme é realmente sobre família"

Guardiões da Galáxia
Publicidade

Em entrevista ao The Direct, a diretora Kate Herron falou que Guardiões da Galáxia foi uma grande inspiração para a série LOKI.

“Foi uma grande referência para mim, por duas razões. A primeira é que o filme criou uma completa nova parte do Universo Marvel com muito sucesso. Em estilo, somos bem diferentes, mas eu aprendi muito em termos de ser corajosa com as escolhas e isso pode ser algo bem diferente do que vimos antes. Além disso, Guardiões da Galáxia possui coração. Para mim, aquele filme é realmente sobre família. É algo que eu aprendi muito em termos de abordar isso. Temos essa aventura épica e espetacular, mas se eu tirar isso, do que se trata a história? Qual o coração da história?

Após ver a notícia, o diretor James Gunn agradeceu a diretora, nas redes: “Muito obrigado Kate Herron, mal posso esperar para ver a série”.

Continua depois da publicidade

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreou no dia 9 de junho de 2021, mudando as estreias do streaming para as quarta-feiras. Um episódio por semana está sendo lançado no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade