Gavião Arqueiro: intérprete de Kate Bishop revela como as HQ’s influenciaram seu papel na série

"Eu sempre amei quadrinhos"

Hailee Dickinson
Publicidade

Hailee Steinfeld, atriz que viverá Kate Bishop na série Gavião Arqueiro, do Disney+, deu uma entrevista a SFX Magazine, falando sobre o impacto das HQ’s em sua atuação.

“Eu sempre amei quadrinhos, sou uma pessoal muito visual e um livro com mais de 200 páginas sempre me intimidou, então os quadrinhos são bem mais cativantes para mim por causa desse aspecto visual. Eu me diverti muito lendo esses quadrinhos e descobri vários elementos sobre Kate Bishop que estão na série e que eu coloquei na minha interpretação, além de outros elementos das HQs“, admitiu.

Gavião Arqueiro

Arte conceitual de Gavião Arqueiro com Jeremy Renner e Hailee Steinfeld
Hawkeye irá explorar o legado do Gavião Arqueiro (Fonte: Marvel Studios)

Revelada no primeiro lote de anúncios de séries da Marvel Studios para os exclusivos da Disney+, Hawkeyeabordará o legado do Gavião Arqueiro de Clint Barton, interpretado por Jeremy Renner no Universo Cinematográfico Marvel.

Continua depois da publicidade

Muitos acreditavam que a série pudesse nem sair, já que o ator enfrentou acusações polêmicas da ex-mulher. Mas a Disney resolveu seguir em frente com o que promete ser uma das séries mais caras da Marvel.

O herói estará passando o seu manto. Dessa forma, Kate Bishop será introduzida no MCU. A personagem inspirada nos quadrinhos da Marvel Comics será interpretada por Hailee Steinfeld. Confira seu anúncio abaixo:

Hawkeye, a série do Gavião Arqueiro, deve estrear em 2022 no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade