Gavião Arqueiro: diretores celebram fim da primeira fase de edições da série

Série deve estrear em 2022

Gavião Arqueiro
Publicidade

A pós-produção da série Gavião Arqueiro já está no final! Agora, os dois diretores da produção, Bert & Bertie, resolveram fazer um post nas redes, celebrando a finalização do corte dos diretores.

“Conseguimos! Obrigado aos nossos super talentosos editores Roseanne Tan e Tim Roche, e nossos multitalentosos, multifacetados e multi-incríveis membros da pós da Marvel. Não conseguiríamos sem vocês. Não, sério“, disseram.

Gavião Arqueiro

Arte conceitual de Gavião Arqueiro com Jeremy Renner e Hailee Steinfeld
Hawkeye irá explorar o legado do Gavião Arqueiro (Fonte: Marvel Studios)

Revelada no primeiro lote de anúncios de séries da Marvel Studios para os exclusivos da Disney+, Hawkeyeabordará o legado do Gavião Arqueiro de Clint Barton, interpretado por Jeremy Renner no Universo Cinematográfico Marvel.

Muitos acreditavam que a série pudesse nem sair, já que o ator enfrentou acusações polêmicas da ex-mulher. Mas a Disney resolveu seguir em frente com o que promete ser uma das séries mais caras da Marvel.

O herói estará passando o seu manto. Dessa forma, Kate Bishop será introduzida no MCU. A personagem inspirada nos quadrinhos da Marvel Comics será interpretada por Hailee Steinfeld. Confira seu anúncio abaixo:

Hawkeye, a série do Gavião Arqueiro, deve estrear em 2022 no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade