Ao Collider, a diretora de Loki, Kate Herron, falou sobre o futuro do relacionamento entre o vilão e sua variante feminina, Sylvie, que roubou a cena na primeira temporada da série.
”Sinto que aquele beijo é um adeus de Sylvie. E é doloroso. O pensamento dela naquele momento é, ‘Desculpe, mas tenho que completar a missão.’ Sempre gosto de imaginar onde ela está emocionalmente. É quase onde Loki estava no primeiro filme do Thor. Ela é movida por dor, vingança e raiva, e nosso Loki foi além disso, agora. Ele está em um caminho muito diferente, e obviamente fez muita autorreflexão e auto cura, sua terapia com Mobius”, disse.
Loki

O Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.
Além de Tom Hiddleston, Owen Wilson, Richard E. Grant, Sophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.
Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.
Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo: