[FOTO] Produção de Ms. Marvel é concluída em meio à Covid-19; saiba mais

A série teve episódios comandados pelo diretor Obaid-Chinoy

Ms Marvel
Publicidade

A produção de Ms. Marvel foi concluída, segundo relatório da Variety. A série teve gravações na Tailândia, após um período em Atlanta, e teve episódios comandados pelo diretor Obaid-Chinoy, duas vezes vencedor do Oscar. Veja imagem oficial da série:

Ms Marvel
Ms Marvel (Fonte: Marvel)

Ainda de acordo com o site, as filmagens foram capazes de continuar até abril e início de maio, apesar do surgimento da terceira onda de covid-19 no país, que fez com que governadores municipais impusessem restrições severas e um toque de recolher. As medidas, em vigor desde 19 de abril, fecharam escolhas, academias, cinemas e restaurantes. Além disso, eles especificaram também que produções de cinema e TV deveriam ser interrompidas.

Porém, a Marvel Studios conseguiu uma liberação para continuar filmando, já que estava seguindo protocolos rigorosos. As medidas incluíram conjuntos fechados, máscaras obrigatórias e escudos faciais no set, além de testes duas vezes por semanas, transporte rigidamente separado e sistemas de ar controlados. Ufa!

Continua depois da publicidade

Ms. Marvel

Iman Vellani como Kamala Khan em Ms. Marvel
Ms. Marvel estreia no Universo Cinematográfico Marvel com sua própria série (Fonte: Disney+ / Nerdist)

Ms. Marvel foi anunciada na D23 Expo, junto com Moon Knight e She-Hulk, e assim como as outras duas séries, terá como protagonista uma personagem que nunca apareceu no Universo Cinematográfico Marvel antes.

Kamala Khan será interpretada por Iman Vellani, e as filmagens do programa já começaram! Fotos vazadas já revelaram como a atriz ficará caracterizada, além de mostrar a personagem fantasiada de Capitã Marvel, provocando que Brie Larson pode aparecer como Carol Danvers na série.

A personagem-título, recente na história da Marvel Comics, já foi confirmada no segundo filme da franquia Capitã Marvel.

A previsão de estreia de Ms. Marvel, apresentando a heroína titular ao MCU, é para 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade