Fãs da Marvel querem romance entre Falcão e Soldado Invernal

Pedidos para que Sam Wilson e Bucky Barnes se tornem um casal estão por todo o Twitter.

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Publicidade

O Universo Cinematográfico Marvel agradou seus fãs nos últimos 13 anos, mas algo que o MCU realmente falhou em servir é uma representação LGBTQ+ mais adequada. Para ser justo com a Marvel, eles estão trabalhando para corrigir isso, com personagens principais queer marcadas para estrelarem projetos futuros.

Mas alguns fãs estão esperando que talvez Falcão e o Soldado Invernal possam vir a ser os primeiros a abrir alguns caminhos e nos dar um romance entre Sam Wilson e Bucky Barnes!

A estréia da série Disney+ manteve os heróis do título separados, mas o segundo episódio rapidamente os juntou, para ver o Twitter se inundar com acusações de queerbaiting. Mas o relacionamento dos dois também inspirou os fãs a convocar a dupla para se tornar um casal de verdade no futuro.

Continua depois da publicidade

Confira algumas reações do Twitter abaixo:

Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, no pôster de The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Marvel Stuidos)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade