Falcão mostra que não é nada “sutil” em novo vídeo de The Falcon and the Winter Soldier

Participando de uma entrevista ao Good Morning America, Anthony Mackie revelou mais um clipe de The Falcon and the Winter Soldier.

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, em Vingadores: Era de Ultron
Publicidade

Ele pode estar prestes a se tornar o novo Capitão América, mas Sam Wilson não vai perder o seu grande truque como um super-herói: as asas que o fizeram ser batizado de Falcão. E neste novo clipe de The Falcon and the Winter Soldier, estreia da Marvel nesta sexta-feira na Disney+, o herói sobe aos céus mais uma vez.

Anthony Mackie apareceu no Good Morning America nesta quarta-feira para promover o novo show MCU, trazendo com ele uma nova amostra da tão esperada série. O clipe mostra Sam sendo empregado pelo governo para impedir que um avião sequestrado entre em um espaço aéreo estrangeiro hostil; Confira:

A série lançou seu trailer final no início de sua semana de estreia, e você pode assistir clicando aqui.

Continua depois da publicidade

The Falcon and the Winter Soldier

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier estreia em 19 de março de 2021 na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade