Falcão e o Soldado Invernal: segredo do braço de metal de Bucky é revelado

Eric Leven, supervisor de efeitos visuais, falou que o braço mecânico é equipado com um recurso de segurança

Bucky
Publicidade

No último sábado (8), a Marvel divulgou um novo vídeo dos bastidores de Falcão e o Soldado Invernal. A gravação traz todos os segredos da produção sobre o braço de metal de Bucky. Veja:

O supervisor de efeitos visuais do Soldado Invernal, Eric Leven, falou que o braço mecânico é equipado com um recurso de segurança, caso eles se encontrem em lados opostos, como fizeram.

Equipar o braço de Bucky com uma capacidade especial de desarmamento só faz sentido e não significa que os Wakandans esperavam que ele os atacasse. Sempre há o risco de o ex-soldado invernal ser usado novamente para coisas nefastas se alguém conseguir ativá-lo, uma vez que ele passou por uma lavagem cerebral por anos.

Continua depois da publicidade

Então, considerando o quão mortal Bucky pode ser, se ele estiver em modo de assassino, é um recurso que pode ter sido criado tanto para a segurança das pessoas que poderia ser suas vítimas quanto para Bucky, que não tem intenção de prejudicar aqueles ao seu redor.

O que achou?

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão
Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade