Falcão e o Soldado Invernal: Sebastian Stan ganha hashtag com boatos falsos de sua morte

Parece que os usuários desenterraram uma piada velha e desagradável que o ator havia feito no passado

Sebastian Stan
Publicidade

Recentemente, a hashtag #RipSebastianStan começou a ser tendência no Twitter, espalhando notícias falsas sobre o falecimento do astro de Falcão e o Soldado Invernal.

Não se sabe quem começou isso ou o motivo de ter levantado a tag, mas a explicação mais próxima é que os usuários desenterraram uma piada velha e desagradável que o ator havia feito de ‘Eu, Tonya (2017)’, segundo o site Screenrant. Vale lembrar que ele já se desculpou por isso.

A tag era para cancelar o ator, supostamente, mas ao invés disso, deram a falsa impressão de que ele havia morrido. Nas redes sociais, os fãs expressaram confusão e também alívio, ao descobrirem que a notícia não passa de Fake News. Veja as reações:

Continua depois da publicidade

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão
Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade