Falcão e o Soldado Invernal preparou retorno de Luke Cage para a Marvel

Kevin Feige estaria atrás de Mike Colter novamente para o papel.

Mike Colter como Luke Cage
Publicidade

Um dos momentos mais poderosos do episódio desta semana de Falcão e o Soldado Invernal foi a apresentação de Isiah Bradley. Uma figura relativamente menor na história da Marvel Comics, mas extremamente importante, o encontro da personagem com Sam Wilson e Sebastian Stan pode ter sérias repercussões no futuro.

Não só vai pesar cada vez mais para Sam como ele voluntariamente desistiu do escudo de Steve Rogers antes de descobrir que um super soldado negro havia sido varrido para debaixo do tapete e aprisionado por décadas, mas o insider Mikey Sutton está afirmando ao Geekosity que o desenvolvimento do enredo pode ser usado para colocar Luke Cage no Universo Cinematográfico Marvel, rebootando a versão da Netflix.

O ComicBook também acredita que a porta foi aberta para Cage. Segundo o site, Bradley recebeu uma versão do Soro do Super Soldado, transformando-o em um ativo americano usado na Guerra da Coréia.

Continua depois da publicidade

Embora a origem de seus quadrinhos difira ligeiramente em termos de tempo do que vemos na série, todo o resto permanece praticamente intacto. Ele foi preso injustamente e posteriormente experimentado pelo governo dos Estados Unidos.

É uma história de origem semelhante à de Luke Cage, outra personagem que foi preso e usado como cobaia, o que lhe concedeu habilidades sobre-humanas contra sua vontade. Definitivamente, há semelhanças nas histórias de origem de Bradley e Cage, ambos os quais receberam poderes como resultado direto de experimentos antiéticos conduzidos por obscuros funcionários de alto escalão.

Não só isso, mas Sutton ainda diz que Kevin Feige quer que Mike Colter volte como Luke, embora a última vez que o ator comentou publicamente sobre o assunto, ele não tivesse falado com ninguém do estúdio.

Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, Falcão e o Soldado Invernal verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

Falcão e o Soldado Invernal (The Falcon and the Winter Soldier) está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade